Palmeiras no Mundial

R7 Só Esportes Gignac provoca Palmeiras com ‘Vai, Corinthians’ após classificação

Gignac provoca Palmeiras com ‘Vai, Corinthians’ após classificação

Time alvinegro gostou da brincadeira e retribuiu com ‘boa sorte’ para sequência do Mundial de Clubes, disputado no Qatar

Gignac tem três gols no Mundial

Gignac tem três gols no Mundial

Noushad Thekkayil/EFE/EPA - 07.01.2021

Autor do gol que tirou o Palmeiras da briga pelo título do Mundial de Clubes, no Qatar, Gignac tirou onda com a classificação do Tigres-MEX sobre o adversário. O francês foi às redes sociais na noite deste domingo (7) e escreveu “Vai, Corinthians”.

A postagem marcava o Tigres e o clube brasileiro, rival do Palmeiras. Pouco tempo depois, o próprio Corinthians desejou sorte ao jogador na sequência do torneio.

O atacante, de 35 anos, disputou a Copa 2010 com a seleção francesa e está na equipe mexicana desde 2015. No torneio da Fifa, Gignac já marcou três gols em dois jogos.


O Tigres agora aguarda a definição de seu adversário na decisão do Mundial. Nesta segunda-feira, Al Ahly, do Egito, e o Bayern de Munique vão se enfrentar. O derrotado deste duelo enfrenta o Palmeiras na disputa pelo terceiro lugar, na quinta.

Defesa de Marcos

O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, tratou de defender os jogadores do Palmeiras logo após a derrota para o Tigres.

“Nosso time nos deu uma alegria enorme de ganhar a Libertadores na semana passada. Esse grupo tem que ser aplaudido”, disse o camisa 12 nas redes sociais. “ A gente gostaria, mas sabia que seria difícil.”

Últimas