Tóquio 2020

R7 Só Esportes Daniel Alves comanda festa da seleção após ouro de Italo Ferreira

Daniel Alves comanda festa da seleção após ouro de Italo Ferreira

Jogadores da seleção masculina de futebol assistiram no ônibus a final do surfe, que acabou com o brasileiro sendo campeão

Nada une mais do que o espírito olímpico. Além das vitórias, medalhas e pódios, a comemoração das vitórias em outros esportes é também uma muito legal de se ver. E depois de Italo Ferreira conquistar a primeira medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, a festa tomou conta da seleção masculina de futebol, comandada por Daniel Alves, o vovô da equipe.

Os jogadores assistiram a última bateria, entre o brasileiro e o japonês Kanoa Igarashi, do ônibus. No momento em que é definido que o título é do brasileiro, os atletas vão à loucura, batendo nas laterais do veículo e vibrando com a vitória. 

Seleção masculina de futebol comemorou muito a vitória de Italo Ferreira no surfe

Seleção masculina de futebol comemorou muito a vitória de Italo Ferreira no surfe

Reprodução/Instagram

Na grande decisão, Italo Ferreira atropelou o japonês, algoz de Gabriel Medina na semi, e confirmou o título com a somatória de 15,14 contra apenas 6,60. Além de conquistar a primeira medalha da história do surfe em Jogos Olímpiicos, Italo também é o dono da primeira medalha de ouro brasileira em Tóquio 2020. Antes dele, o país já havia conquistado duas pratas (skate) e dois bronzes (judô e natação).

Enquanto Italo comemora a conquista histórica no surfe, a seleção masculina de futebol faz os últimos ajustes visando a partida final da fase de grupos em Tóquio 2020, diante da Arábia Saudita, às 5h (horário de Brasília) desta quarta-feira (28). 

Italo Ferreira defende animais e arrisca novos penteados nas redes

Últimas