R7 Só Esportes Brasileiro é destaque na Liga Americana de Futebol com golaços

Brasileiro é destaque na Liga Americana de Futebol com golaços

Sergio Santos ajudou o Philadelphia Union a ser primeiro semifinalista da MLS ao fazer dois gols contra Sporting Kansas, um deles vale ver e rever

A Liga Americana de Futebol (MLS) recomeçou nos Estados Unidos e um brasileiro tem se destacado: Sérgio Santos. Depois de um gol escolhido como o melhor das oitavas de final na última semana, na quinta-feira ajudou o Philadelphia Union a ser o primeiro semifinalista da competição. 

O brasileiro fez dois dos três gols da vitória por 3 a 1 contra o Sporting Kansas City. O primeiro feito pelo atacante ele se posicionou muito bem na área e conseguiu marcar sozinho.

Já o segundo gol é daqueles para ver e rever. Sérgio recebeu passar no circulo central e dominou bem a bola até a área adversário e acertou um belo chute. 

O atacante tem 25 anos e só jogou aqui no Brasil nas categorias de base do América-MG. Aos 18 anos, foi para o Audax Italiano, do Chile, e ficou lá por cinco temporadas. Em 2019, se transferiu para os Estados Unidos e é o segundo ano na MSL. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Últimas