R7 Só Esportes Após duelo histórico  na NFL, Brady brinca com filhos de Brees

Após duelo histórico  na NFL, Brady brinca com filhos de Brees

Quarterback do Tampa Bay Buccaneers foi consolar adversário do New Orleans Saints, que se despedia do gramado ao lado da família

Dois dos melhores jogadores da história do futebol americano, Tom Brady e Drew Bress fizeram na noite do último domingo (17) um jogo histórico pelas semifinais de Conferência da NFL. O time de Brady, o Tampa Bay Buccaneers levou a melhor sobre o New Orleans Saints (30 a 20), mas o que prevaleceu foi o respeito entre os dois quarterbacks.

Após a partida, que classificou os Buccaneers para enfrentar o Green Bay Packers no próximo domingo, o vencedor Brady foi se encontrar com Brees e a família que brincavam no gramado do do Mercedes-Benz Superdome, na Lousiania. O camisa 9 do Saints não anunciou oficialmente, mas está prestes de sua aposentadoria.

“Vou me dar a oportunidade de pensar sobre a temporada, pensar sobre muitas coisas, assim como fiz no ano passado, e tomar uma decisão”, disse o quarterback, vencedor do Super Bowl em 2010, à ESPN americana - Brady conquistou seis títulos com o New England Patriots.

Tom Brady, agora com o Tampa Bay Buccaneers, está em busca do sétimo título da NFL

Tom Brady, agora com o Tampa Bay Buccaneers, está em busca do sétimo título da NFL

Reprodução/Instagram/@tombrady

Brady, com 43 anos, e Brees, um ano mais novo, estão entre os melhores jogadores da história da principal liga de futebol americano e, apesar da idade, mostraram que ainda podem jogar em alta performance no esporte da bola oval.

Brady e Gisele vendem apartamento em Nova York por R$ 195 milhões

Últimas