Coronavírus

Cosme Rímoli A desilusão de Abel Ferreira com Patrick. Jogador seguirá afastado

A desilusão de Abel Ferreira com Patrick. Jogador seguirá afastado

O técnico português acreditava ter recuperado o volante, que havia se deslumbrado com o sucesso repentino. Mas se desiludiu com o episódio do brinco e com a noitada no domingo

  • Cosme Rímoli | Do R7

Abel Ferreira está muito decepcionado com Patrick de Paula. Tinha muita confiança no jogador

Abel Ferreira está muito decepcionado com Patrick de Paula. Tinha muita confiança no jogador

Palmeiras

São Paulo, Brasil

"É bem complicado, difícil pelo momento, pelo que aconteceu recente no clube, a perda de três vidas. Para a gente, passa um, dois, dez dias, fica a saudade, mas e a família? A dor da perda é difícil. Lucas Lima e Patrick erraram, foram multados."

"É bem complicado eu colocá-los na parede e fuzilar. Não pode voltar atrás, é entender que não pode repetir, erro grotesco que não pode se repetir. Nós tivemos reunião, vamos cobrar como líderes. Direção e presidente estão cobrando."

"Temos que abraçar esse erro e fazer entender que esse erro não pode se repetir de forma alguma. Vidas estão sendo ceifadas pelo vírus."

"Tenho quatro filhos, um asmático, tenho pai, mãe, avó."

"Eu jamais me perdoaria se eu trouxesse o vírus."

Felipe Melo se posicionou de maneira direta em relação a Lucas Lima e Patrick de Paula, flagrados em noitadas por torcedores, na quinta-feira passada e no domingo. Em plena pandemia.

Ambos estão afastados do elenco.

Multados.

A postura do líder palmeirense ao TNT deixou muito claro.

O grupo de atletas quer o mesmo tratamento para Lucas Lima e Patrick de Paula.

O técnico Abel Ferreira está particulamente decepcionado com Patrick de Paula. Lucas Lima já havia provado que não consegue render o que o treinador português exige. E empresários buscavam negociações para o meia antes dos polêmicos flagrantes.

Já o volante, não. Assim que chegou ao clube, Abel recebeu a informação que o jogador de 21 anos havia se deixado contaminar pelo sucesso. Passando a chegar atrasado e treinando sem o mesmo afinco. Tanto que se tornou reserva.

O português conversou muito, fez o jogador entender que ele tem potencial para atuar em um grande clube europeu. Só bastava dedicação, disciplina, seriedade.

Patrick havia reconquistado a posição no time, seu futebol estava melhorando.

Até que houve o desleixo no domingo, ao entrar em campo, contra o América Mineiro, com um brinco, atitude proibida pela segurança dos adversários e a sua, em caso de choques de cabeça e até boladas. O Palmeiras ficou seis minutos com dez em campo, até que fosse retirado o brinco.

Abel Ferreira já ficou furioso, como sua comissão técnica, e demais jogadores. Patrick recebeu enorme bronca ainda no vestiário, após a vitória por 2 a 1.

E no mesmo domingo, ele decide ir para uma noitada.

O treinador sabe que está sendo observado pelos demais jogadores.

Felipe Melo deixou claro. Grupo de jogadores está irritado com Lucas Lima e Patrick de Paula

Felipe Melo deixou claro. Grupo de jogadores está irritado com Lucas Lima e Patrick de Paula

Palmeiras

Não pode 'tratar o jogador como uma de suas filhas', como disse no vestiário domingo, após o episódio do brinco. A situação ficou séria, com o volante expondo o elenco e a comissão técnica à possibilidade de infecção pela covid-19.

O presidente Mauricio Galiotte segue furioso.

Lucas Lima e Patrick de Paula seguirão afastados, sem previsão de volta.

O grupo de atletas está decepcionado com os dois...

Palmeirenses na lista: Boleiros desrespeitam protocolos em festas

Últimas