TÊNIS DA 361° RECEBE PRÊMIO EM FEIRA INTERNACIONAL

Olá amigos da corrida! Tudo certo? Trago hoje uma notícia que interessa a quem acompanha o mercado de tênis de corrida. Vocês sabem, volta e meia eu publico aqui avaliações de alguns modelos, tanto para corrida de rua quanto para trilhas. 

A notícia de hoje é sobre a marca chinesa 361°. O modelo Spire 3 foi escolhido o melhor tênis de corrida durante a ISPO Munich 2018 - maior feira do mercado de artigos esportivos do mundo, que terminou ontem, na Alemanha. 

divulgação

Um júri composto por especialistas em esportes avaliou diversos quesitos em centenas de calçados (de todas as marcas participantes da feira) e o Spire 3 obteve os melhores resultados. 

“Nós estamos honrados de ter recebido esse prêmio de uma organização internacional tão respeitada. Como uma marca relativamente nova dentro da comunidade global, este reconhecimento, juntamente com a crescente comunidade de corredores que se juntam à nossa família a cada dia, é a prova de que nós estamos no caminho certo de criar ótimos produtos”, afirma Sérgio Baccaro Júnior, gerente de marketing da 361° Brasil.

O Spire 3 foi desenvolvido para corredores de pisada neutra e que buscam amortecimento. O solado utiliza a tecnologia Qu!kfoam, um composto de espumas altamente macio e responsivo.  Ficou interessado? Vai ter que esperar um pouco. O modelo chega às lojas brasileiras em agosto. Assim que possível, postarei aqui uma avaliação completa!

A 361°é líder de mercado na Ásia e foi fundada em 2003. Está presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã. Iniciou uma expansão há quatro anos e passou a instalar filiais na Europa, nos Estados Unidos e na América do Sul. Aqui no Brasil, foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

    Access log