Novidade no circuito Run Cities!

Organização da prova anunciou acordo de 3 anos com a marca japonesa Mizuno. Antigamente, a corrida era organizada pela Asics

Novidade no circuito Run Cities!

Em São Paulo, a prova acontece no dia 29 de julho com o percurso tradicional

Em São Paulo, a prova acontece no dia 29 de julho com o percurso tradicional

Divulgação

A realizadora da prova, Iguana Sports, anunciou na última quinta-feira (8) uma parceria de três anos com a marca japonesa Mizuno.

A estreia da nova patrocinadora acontecerá primeiro em São Paulo, na prova SP City Marathon, e, a partir de 2019, se estenderá para as etapas do Rio e Brasília.

Em São Paulo, a prova acontece no dia 29 de julho com o percurso tradicional da prova com as distâncias de 42km e 21km, largada às 6h em ondas, na Praça Charles Miller, no Pacaembu, e chegada no Jockey Club de São Paulo.

Antigamente, a prova era organizada pela Asics

Antigamente, a prova era organizada pela Asics

Divulgação

Antigamente, a prova era realizada pela Asics, ficou um tempo sem uma grande marca apoiando e agora a Mizuno assumiu o circuito.

Em sua terceira edição, o evento conta a certificação da AIMS (Associação Internacional de Maratonas e Corridas de Rua) e conta com os percursos aferidos pela CBAT (Confederação Brasileira de Atletismo), ou seja, quem busca algum índice para alguma prova gringa, essa prova te certifica para isso! ;)

Eu já participei duas vezes dessa prova, ainda quando era Asics e no ano passado feita pela Iguana. É aquela prova para quem busca organização e estrutura. Nas duas versões anteriores, eu não de decepcionei.

Abaixo vocês vão ver um clipe da prova, com o percurso e de como foi no ano passado!

:: Serviço ::

Expo e retirada de kits
Data: 27 e 28 de julho
Horário: 8h às 18h
Local: Expo Transamérica

SP City Marathon
Data: 29 de julho
Distâncias: 42 km e 21 km
Local: Praça Charles Miller
Largada: 6h
Inscrições: www.loja.iguanasports.com.br/sp-city-marathon-2018

    Access log