Blog do Fabiano Farah EXCLUSIVO: Santos vai reinaugurar o Pacaembu em abril

EXCLUSIVO: Santos vai reinaugurar o Pacaembu em abril

Acerto entre a empresa que administra o estádio e a nova diretoria do Peixe prevê Match Day e outras atrações na capital

Resumindo a Notícia
  • Santos vai reinaugurar o Pacaembu em abril.

Santos e Allegra têm acordo para reinauguração do Pacaembu

Santos e Allegra têm acordo para reinauguração do Pacaembu

Divulgação / Allegra Pacaembu

A nova diretoria do Santos Futebol Clube e a Allegra, empresa que administra o Estádio Paulo Machado de Carvalho, têm um acordo. Marcelo Teixeira deve confirmar, nos primeiros dias de sua gestão, que, em abril, o Peixe vai ser a grande atração da reabertura do Pacaembu.

Pelo que esta coluna apurou, Teixeira e os representantes do estádio têm o dia 27 de abril como data para o evento. No mesmo dia, será inaugurado o Match Day, com atividades antes e depois do jogo.

Marcelo Teixeira quer acelerar o processo de construção da Arena do Santos e tem acerto para mandar os jogos do alvinegro no Pacaembu.

NOVA CASA

Teixeira e a WTorre já conversaram, e o rebaixamento para a Série B do Brasileirão não muda nada do que foi acordado entre a atual diretoria (gestão Rueda) e a construtora.

Teixeira avisou que vai rever o projeto aprovado e tem a ideia de retomar a ideia inicial.

Marcelo Teixeira quer acelerar construção da Nova Arena do Peixe

Marcelo Teixeira quer acelerar construção da Nova Arena do Peixe

Divulgação

O presidente eleito do Santos ainda disse a esta coluna que quer enviar rapidamente a documentação necessária para a prefeitura e providenciar os alvarás para o início das obras.

Faltam as contrapartidas para o bairro Vila Belmiro e o Estudo de Impacto de Vizinhança, o EIV, obrigatório por parte da construtora para solicitar documentações em órgãos públicos.

Santos é rebaixado um ano após morte de Pelé, em meio a lágrimas e quebradeira

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas