Esportes Presidente do Novorizontino descarta renovação com Thiago Ribeiro, ex-São Paulo

Presidente do Novorizontino descarta renovação com Thiago Ribeiro, ex-São Paulo

Anunciado em dezembro do ano passado como uma das principais contratações do Novorizontino para a disputa do Campeonato Paulista, o atacante Thiago Ribeiro ficou sem clube no último dia 18 após o encerramento do seu contrato.

Mesmo com a definição de que o torneio será finalizado dentro de campo, mas ainda sem data para isso acontecer, o presidente Genilson da Rocha Santos disse que o vínculo de Thiago Ribeiro, e também de outros jogadores, não será prorrogado. "É preciso avaliar o custo benefício de cada atleta", disse o mandatário.

Thiago Ribeiro foi titular nos três primeiros jogos do clube no Paulistão e depois acabou indo para o banco de reservas. Com a camisa do Novorizontino, o atacante de 34 anos tem cinco partidas e um gol marcado.

Até o fim de abril, mais 12 jogadores ficarão sem vínculo com o Novorizontino: o goleiro Gustavo, os laterais Celsinho, Paulinho e Willian Formiga, o zagueiro Edson Silva, os volantes Adilson Goiano e Vinícius Kiss, o meia Higor Leite e os atacantes Capixaba, Jenison, Felipe Marques e Guilherme Queiroz.

Faltando duas rodadas para o fim da fase classificatória, o Novorizontino é o único time invicto no Paulistão e está na terceira colocação do Grupo B com 16 pontos, três a menos do que os líderes Santo André e Palmeiras.

Últimas