Tóquio 2020

Olimpíadas Vôlei de praia: Brasil vence e duas duplas se classificam à fase final

Vôlei de praia: Brasil vence e duas duplas se classificam à fase final

Com boas colocações nos grupos, duas das quatro duplas brasileiras nas Olimpíadas já estão confirmadas nas oitavas de final

  • Olimpíadas | Do R7

Finais do vôlei de praia começam a partir do dia 1º de agosto

Finais do vôlei de praia começam a partir do dia 1º de agosto

Yuri CORTEZ / AFP - 29/07/2021

Com duas duplas classificadas às oitavas de final, o Brasil está perto de encerrar a fase de grupos do vôlei de praia em Tóquio 2020 com resultados excelentes, enquanto aguarda a última partida das outras duas duplas pelas classificatórias.

No primeiro jogo brasileiro nesta quinta-feira (29), Agatha Bednarczuk e Eduarda Santos confirmaram a classificação em segundo lugar depois de vencer a Canadá por 2 sets a 0. Pouco depois, Alison Cerutti e Álvaro Filho bateram a Holanda, também por 2 a 0, para confirmarem a ida às finais. Com alguns jogos faltando na fase de grupos, eles ainda não têm os oponentes definidos nas oitavas.

Nesta sexta-feira (30), às 9h (horário de Brasília), Bruno Schmidt e Evandro Gonçalves farão sua última partida pelo grupo E para se juntar aos compatriotas na fase decisiva. Com duas vitórias já conquistadas, eles enfrentarão a também invicta Polônia pela liderança.

Em outro jogo que deve definir a liderança do grupo, Ana Patricia e Rebecca enfrentarão neste sábado (31) os EUA. Elas estão na segunda colocação atualmente, com dois jogos e uma vitória. 

Últimas