Tóquio 2020

Olimpíadas Tóquio 2020: Brasil perde para Espanha no handebol masculino

Tóquio 2020: Brasil perde para Espanha no handebol masculino

Brasileiros começaram bem, mas levaram a virada e perderam por 32 a 25, na manhã desta quarta-feira, na 1ª fase da Olimpíada

Lance
Espanha ganhou do Brasil no handebol

Espanha ganhou do Brasil no handebol

Gonzalo Fuentes/Reuters

A seleção brasileira masculina de handebol perdeu, nesta quarta-feira (28), para Espanha por 32 a 25, em jogo válido pela primeira fase dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

O Brasil começou bem o primeiro tempo do jogo, marcando quatro pontos logo no início da partida e levando a vantagem. No entanto, depois do intervalo os espanhóis viraram o placar e derrotam a seleção com uma diferença a direfença de seis gols.

Nos minutos finais do jogo, a seleção colocou sete jogadores na linha, mas não conseguiu recuperar vantagem. Com o resultado, Brasil e Argentina passam a ser os únicos países que ainda não venceram no handebol em Tóquio.

Os artilheiros do Brasil neste jogo foram João Pedro (6), Chiuffa e Haniel (4), Rogério (3), Gustavo e Thiagus Petrus (2), Dutra, Felipe Borges, Rudolph e Vinícius. Já do lado da Espanha, os atletas que mais marcaram foram Solé (5), Entrerríos, Fernández, Figueras e Gómez (4), Dusjshebaev e Sarmiento (3), Perez de Vargas (2), Guardiola, Gurbindo e Maqueda.

Últimas