Tóquio 2020

Olimpíadas Tenista Bruno Soares passará por cirurgia e está fora da Olimpíada

Tenista Bruno Soares passará por cirurgia e está fora da Olimpíada

Brasileiro foi diagnosticado com apendicite e não poderá disputar o torneio de duplas ao lado de Marcelo Melo

  • Olimpíadas | Do R7

Bruno Soares (esq.) está fora da Olimpíada de Tóquio 2020

Bruno Soares (esq.) está fora da Olimpíada de Tóquio 2020

Divulgação/COB

O tenista Bruno Soares está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O brasileiro, que jogaria o torneio de duplas ao lado de Marcelo Melo, foi diagnosticado com apendicite e vai passar por cirurgia nesta quarta-feira (21).

O tenista Bruno Soares está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O brasileiro, que jogaria o torneio de duplas ao lado de Marcelo Soares, foi diagnosticado com apendicite e vai passar por cirurgia nesta quarta-feira (21).

De acordo com nota divulgada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), o tenista sentiu fortes dores abdominais durante voo para o Japão, na segunda-feira (19). Após realizar exames, Bruno Soares recebeu o diagnóstico de apendicite. A cirurgia será realizada nesta quarta (21), no Tokyo Toranomon Hospital.

Marcelo Demoliner será o parceiro de Marcelo Melo no torneio de duplas após pedido realizado pelo COB junto ao Comitê Organizador dos Jogos.

Com isso, Thiago Monteiro, que jogaria duplas com Demoliner, só disputará o torneio de simples. Segundo o COB, se houver alguma desistência entre as duplas inscritas, Monteiro e João Menezes poderão disputar a chave de duplas.

Japão e Estados Unidos vencem na primeira rodada do softbol

Últimas