Tóquio 2020

Olimpíadas Sucesso no Rio, Besuntado de Tonga ganha concorrente

Sucesso no Rio, Besuntado de Tonga ganha concorrente

O remador Riilio Rii, que carregou a bandeira de Vanuatu, também exagerou no óleo e apareceu tão brilhante quanto o tonganês

Lance
Na briga de besuntados, quem leva a melhor? Pita Taufatofua ou Riilio Rii?

Na briga de besuntados, quem leva a melhor? Pita Taufatofua ou Riilio Rii?

REUTERS/Phil Noble - 23/07/2021

O atleta de taekwondo Pita Taufatofua fez sucesso no Rio de Janeiro, em 2016, quando foi porta-bandeira da delegação de Tonga na cerimônia de abertura e apareceu com o torso besuntado. Nesta sexta-feira (23), em Tóquio, Taufatofua, que voltou a representar seu país na abertura com o corpo oleoso, ganhou um concorrente igualmente brilhoso, o remador Riilio Rii, que carregou a bandeira de Vanuatu.

Mesmo com um "rival" nas redes sociais, o lutador ainda indica ser o "besuntado" favorito do internautas brasileiros. E já pode comemorar o feito de ter representado a delegação de Tonga como porta-bandeira em três Olimpíadas, incluindo a edição de inverno em PyeongChang em 2018.

Surpreendendo a todos, Pita Taufatofua se classificou para a Olimpíada de Inverno na modalidade de esqui cross-country e, adivinha, também se besuntou inteiro. Lutador de taekwondo, ele foi até as oitavas de final na última edição dos Jogos Olímpicos.

Olha quem apareceu! Besuntado de Tonga desfila na abertura de Tóquio

Últimas