Tóquio 2020

Olimpíadas Romena 5 vezes medalha de ouro em Olimpíadas parabeniza Rebeca

Romena 5 vezes medalha de ouro em Olimpíadas parabeniza Rebeca

Ex-ginasta, que foi a primeira na história a receber 10 na ginástica artística, usou as redes sociais para saudar a brasileira nesta quinta

  • Olimpíadas | Do R7

Nadia Comaneci parabenizou Rebeca

Nadia Comaneci parabenizou Rebeca

Reprodução/Instagram

A romena Nadia Comaneci, primera ginasta a receber nota 10 e cinco vezes medalha de ouro na ginástica artística em Jogos Olímpicos, usou as redes sociais para parabenizar a brasileira Rebeca Andrade, após a conquista da medalha de prata no individual geral em Tóquio 2020.

"Tudo começou em 2013, aqui em Oklahoma (Estados Unidos), quando a Rebeca ganhou como júnior na Nadia Comanece Invitacional. Tão orgulhoso do seu trabalho duro, parabéns Brasil", escreceu a ginasta referência do esporte em sua conta no Instagram.

Na publicação, Comaneci usa a imagem de uma notícia sobre o título de Rebeca da comepetição que leva seu nome. A ginasta brasileira veste o uniforme do Flamengo, clube ao qual ela ainda é atleta.

A ex-ginasta também publicou, na mesma rede social o momento cerimônia de entrega de medalhas. Além da brasileira, subiram no pódio Sunisa Lee, dos Estados Unidos, que conquistou a medalha de ouro, e a russa Angelina Melnikova, que ganhou o bronze.

Últimas