Tóquio 2020

Olimpíadas Roger Federer confirma presença nos Jogos Olímpicos 

Roger Federer confirma presença nos Jogos Olímpicos 

De acordo com o Comitê Olímpico da Suíça, o tenista, atual número oito do mundo, está inscrito e vai para sua quinta Olimpíada

Lance
Federer confirma presença nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020

Federer confirma presença nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020

Lance

Roger Federer, número oito do mundo, confirmou, nesta segunda-feira, sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, que começam no dia 24. O Comitê Olímpico Suíço fez a confirmação.

Federer se junta a 13 outros atletas das modalidades tênis, natação e hipismo. As seleções agora estão completas. A equipe olímpica suíça em Tóquio é formada por 116 atletas. “Espero que os japoneses estejam contagiados com o espírito olímpico e as grandes atuações dos atletas de todo o mundo no início do evento”, disse Ralph Stöckli, Chef de Missão do Comitê Olímpico Suíço.

Roger Federer participa dos Jogos Olímpicos de Tóquio pela quinta vez depois de 2000, 2004, 2008 e 2012. O natural da Basileia tem um título nas duplas com Ouro em Pequim 2008 ao lado de Stan Wawrinka e uma prata em simples em Londres 2012 quando foi disputado em Wimbledon. Ele não jogou apenas no Rio de Janeiro em 2016. Belinda Bencic e Viktorija Golubic também formam parte do time suíço.

Morte de jogador italiano durante homenagem a irmão é um mistério

Últimas