Tóquio 2020

Olimpíadas Richarlison reforça coro de Yasmin contra juízes de Medina: 'Absurdo'

Richarlison reforça coro de Yasmin contra juízes de Medina: 'Absurdo'

Camisa 10 da seleção olímpica postou mensagem contrariado com o resultado do surfista, que terminou sem medalha nos Jogos

  • Olimpíadas | Do R7

Richarlison achou um absurdo o resultado de Gabriel Medina no surfe olímpico

Richarlison achou um absurdo o resultado de Gabriel Medina no surfe olímpico

Lisi Niesner e Phil Noble/Reuters - 27.07.2021

O jogador de futebol Richarlison, da seleção brasileira, reforçou o coro da modelo Yasmin Brunet, que reclamou das notas dos juízes dadas ao surfista brasileiro Gabriel Medina, namorado dela, na semifinal e na disputa da medalha de bronze do surfe na Olimpíada de Tóquio.

"Sério mesmo?????? Que absurdo!!!", postou Richarlison em sua conta no Twitter.

Logo vários fãs comentaram também reclamando que Medina foi roubado no mar do Japão. Um deles lembrou o episódio da Olimpíada de Atenas, quando o maratonista brasileiro Vanderlei Cordeiro foi bloqueado por um maluco vestido de padre irlandês quando corria para ganhar a prova. Vanderlei seria Medina e o padre irlandês representava os juízes.

Yasmin Brunet, namorada de Gabriel Medina, voltou a reclamar das notas dadas ao brasileiro na decisão da medalha de bronze do surfe da Olimpíada de Tóquio 2020 contra o australiano Owen Wright. Medina perdeu por 0,2 ponto e acabou em quarto lugar, ficando sem medalha. "Foi roubado na cara dura", postou Yasmin.

"Vocês estão vendo. É inacreditável que ninguém fala nada", disse Yasmin em sua live. "Estão fingindo que não estão vendo. É isso que fazem com o bicampeão mundial do Brasil."

Últimas