Novo Coronavírus

Olimpíadas Renan segue na UTI por conta da covid-19, mas quadro é estável

Renan segue na UTI por conta da covid-19, mas quadro é estável

Técnico da seleção masculina de vôlei do Brasil permanece sedado, em ventilação mecânica e com quadro de saúde estabilizado

  • Olimpíadas | Do R7

Renan Dal Zotto segue intubado em UTI no Rio, mas quadro é estável

Renan Dal Zotto segue intubado em UTI no Rio, mas quadro é estável

Divulgação CBV

Renan Dal Zotto, técnico da seleção brasileira masculina de volêi, continua se recuperando da covid-19. Ele foi internado na última sexta-feira (16), e segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro. segundo boletim médico divulgado nesta sexta (23).

O treinador de 60 anos permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos de ventilação mecânica. O quadro, apesar disso, é estável, de acordo com o boletim.

Dal Zotto, que passou por cirurgia vascular no início da semana, em decorrência de uma trombose arterial aguda, testou positivo para a doença na última terça-feira (23). Após seu estado de saúde piorar, o treinador teve de ser intubado. 

O treinador da seleção masculina já tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19, em Santa Catarina, por ser profissional de educação física. Ele ainda aguarda a segunda dose do imunizante.

Confira o boletim médico

O Hospital Samaritano Botafogo informa que o Sr. Renan Dal Zotto, técnico da seleção masculina de vôlei, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição. O paciente permanece sedado, em ventilação mecânica e seu estado de saúde é estável.

100 dias para Tóquio: Brasil tem 200 classificados para Jogos Olímpicos

Últimas