Coronavírus

Olimpíadas Renan Dal Zotto segue intubado por conta da covid-19

Renan Dal Zotto segue intubado por conta da covid-19

Treinador da seleção brasileira masculina de vôlei permanece sedado, em ventilação mecânica e com quadro de saúde estável

  • Olimpíadas | Do R7

Renan Dal Zotto segue intubado em hospital na zona sul do Rio de Janeiro

Renan Dal Zotto segue intubado em hospital na zona sul do Rio de Janeiro

Ricardo Borges/Folhapress

O técnico da seleção masculina brasileira de vôlei, Renan Dal Zotto, segue intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Samaritano Botafogo, no Rio. Ele foi internado na última sexta-feira (16), diagnosticado com covid-19.

Dal Zotto permanece sedado, em ventilação mecânica e apresenta quadro estável, segundo o último boletim médico. O treinador passou por uma cirurgia vascular na última segunda devido uma trombose arterial aguda.

Renan Dal Zotto, por ser profissional de educação física, já recebeu a primeira dose da vacina do coronavírus, e aguarda o calendário para tomar a segunda parte do imunizante.

Confira o boletim médico

O Hospital Samaritano Botafogo informa que o Sr. Renan Dal Zotto, técnico da seleção masculina de vôlei, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição. O paciente permanece sedado, em ventilação mecânica e seu estado de saúde é estável.

Torcidas de Fla e Grêmio aparecem em lista das melhores do mundo

Últimas