Tóquio 2020

Olimpíadas Orgulho da Bahia: Artistas mandam mensagens para Hebert Conceição

Orgulho da Bahia: Artistas mandam mensagens para Hebert Conceição

Pugilista brasileiro venceu atleta da Rússia, na madrugada desta quinta (5), e está na final do boxe nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020

  • Olimpíadas | Do R7

Hebert Conceição venceu russo e está na final

Hebert Conceição venceu russo e está na final

Amr Abdallah Dalsh/Reuters

Antes de Hebert Conceição entrar no ringue e vencer o russo Gleb Bakshi, na madrugada desta quinta-feira (5), diversos artistas baianos já haviam mandado mensagens de apoio ao pugilista brasileiro, que agora está na final da categoria até 75 kg no boxe dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Após as lutas e nas redes sociais, Hebert gosta de demonstrar seu amor por Salvador, cidade onde vive. E os artistas trataram de dizer que esse sentimento é correspondido. “Nós, baianos, temos orgulho máximo de você", escreveu o cantor Leo Santana.

No recado, Leo ainda destacou que "se vier o ouro, que estamos na torcida, vai ser mais do que especial, vai ser uma bênção, mas só de você ter chegado onde chegou, já é um grande campeão”.

Na mesma linha, o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, disse que o pugilista "já é um campeão pelo fato de estar nas Olimpíadas, e se o ouro vier, será a cereja do bolo”.

O cantor Denny Denan também disse que tem "orgulho demais de ser baiano e ter Hebert representando a nossa Bahia e o nosso Brasil”.

Leo Santana, Compadre Washington e Xanddy mandaram recado para pugilista

Leo Santana, Compadre Washington e Xanddy mandaram recado para pugilista

Reprodução/Instagram

O finalista do boxe também recebeu mensagens de apoio dos cantores Compadre Washington e Tico Cavalcante. Todos os recados foram publicados nas redes sociais do pugilista.

Hebert volta a lutar na madrugada de sábado (7), contra o ucraniano Oleksandr Khyzhniak, na disputa pelo ouro.

Últimas