Tóquio 2020

Olimpíadas MC João comemora conquista de Rebeca Andrade nas redes sociais

MC João comemora conquista de Rebeca Andrade nas redes sociais

Autor da música Baile de Favela parabenizou a ginasta após a conquista da prata nos Jogos: 'Medalha de prata com gosto de ouro'

  • Olimpíadas | Enrico Malizia, Do R7*

Rebeca Andrade brilhando nos palcos dos Jogos de Tóquio 2020

Rebeca Andrade brilhando nos palcos dos Jogos de Tóquio 2020

NATACHA PISARENKO/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Na manhã desta quinta-feira (29), João Israel Simeão, mais conhecido como MC João, autor da música Baile de Favela, que foi utilizada pela brasileira Rebeca Andrade durante a apresentação no solo, torceu e vibrou em publicação em suas redes sociais assistindo a ótima performance da ginasta, que resultou numa medalha de prata, a primeira conquistada por uma brasileira na história da modalidade.

Em sua publicação, MC João comemorou a conquista de Rebeca Andrade: "Vamos! É prata!! Medalha de prata com gosto de ouro! Pra cima, guerreira, parabéns!", disse em alto e bom tom o cantor de funk.

Rebeca, em suas apresentações, decidiu utilizar uma das canções mais famosas de MC João, a música Baile de Favela, lançada em 2015. A curiosidade nisso é que a mesma música que alavancou a carreira de João nos palcos de funk também teve o papel de impulsionar a carreira de Rebeca Andrade, só que dessa vez nos palcos de ginástica artística!

Das favelas do Brasil para o mundo, MC João e Rebeca Andrade, a favela venceu mais uma vez!

Fã de Daiane, Rebeca saiu de casa aos 9 anos para treinar

*Estagiário sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas