Olimpíadas Holyfield assiste lutas contra Tyson como motivação em treinos

Holyfield assiste lutas contra Tyson como motivação em treinos

Terceira luta entre os dois boxeadores deve ser anunciado ainda este mês, mas eles seguem com trocas de provocações na internet

Agência Estado - Esportes
Holyfield e Tyson lutaram duas vezes na carreira

Holyfield e Tyson lutaram duas vezes na carreira

Reuters

O terceiro duelo entre Mike Tyson e Evander Holyfield, duas das maiores lendas da categoria dos pesos pesados do boxe, deve ser anunciado nas próximas semanas. Para esquentar o noticiário, Holyfield postou um vídeo nas redes sociais, no qual se motiva durante os treinamentos com vídeos das duas primeiras lutas.

"Quem quer a 3.ª?", escreveu Holyfield, que já "ameaçou" Tyson e chegou a dizer que o eterno rival estaria com medo de uma nova luta. Tudo promoção para o combate que deverá mesmo ocorrer nos próximos meses. Será nos moldes de Tyson x Roy Jones Jr.: exibição.

Tyson e Holyfield deveriam ter lutado em 1991, mas o "Iron Man" foi preso por estupro. Lutaram pela primeira vez em 1996, com vitória de Holyfield em 11 assaltos. Em 1997, na "Luta da Mordida", Tyson foi desclassificado no terceiro assalto após morder as orelhas do adversário.

Tyson e Holyfield se conhecem desde 1984, quando treinaram por uma vaga na Olimpíada de Los Angeles, nos Estados Unidos. Holyfield foi e ficou com a medalha de bronze. Tyson, derrotado por Henry Tillman, não lutou nos Jogos Olímpicos.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Hamilton ganha mais que o dobro do 2º maior salário da Fórmula 1

Últimas