Tóquio 2020

Olimpíadas Filha de Bruce Springsteen vai disputar os Jogos Olímpicos

Filha de Bruce Springsteen vai disputar os Jogos Olímpicos

Jessica Springsteen, filha de um dos maiores nomes da música mundial, vai representar o time de hipismo dos EUA em Tóquio

  • Olimpíadas | Do R7

Jessica Springsteen, filha do cantor Bruce Springsteen, vai disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio

Jessica Springsteen, filha do cantor Bruce Springsteen, vai disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio

Reprodução/Instagram/Jessica Springsteen

A americana Jessica Springsteen foi convocada nesta terça-feira (6) para representar o time de hipismo dos Estados Unidos, na competição de saltos, nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Em condições normais, Jessica seria apenas mais uma atleta entre 11 mil que estarão na Olimpíada, mas não é o caso. Ela é filha do cantor e compositor Bruce Springsteen, um dos maiores nomes da música mundial.

Aos 29 anos, a atleta disputará sua primeira Olimpíada. Em 2012, a atleta esteve nos Jogos de Londres, mas como reserva da equipe que acabou levando a medalha de ouro.

"Estamos indo para Tóquio!", escrevei Jéssica. "É uma honra fazer parte desta equipe com Laura Kraut, Kent Farrington e McLain Ward. Não há nenhum cavalo no mundo com o qual eu preferisse estar nesta jornada, obrigado Don! Você é meu cavalo da vida. Vamos lá, EUA!"

Em Tóquio 2020, Jessica estará ao lado de nomes consagrados do hipismo americano, como Kent Farrington, Laura Kraut e McLain Ward, todos medalhistas olímpicos.

A vocação para o hipismo despertou na atleta muito cedo. Aos quatro anos de idade, a pequena Jessica aprendeu a andar de cavalo na fazenda da família, em Nova Jersey. Desde então, ela se tornou uma das melhores amazonas dos Estados Unidos e só não esteve nos Jogos do Rio, em 2016, por conta de problemas com seu cavalo.

Vovô trincado: Zé Roberto chega aos 47 esbanjando físico invejável

Últimas