Tóquio 2020

Olimpíadas Favoritas caem, e Brasil pega Egito nas quartas do futebol masculino

Favoritas caem, e Brasil pega Egito nas quartas do futebol masculino

Alemanha, Argentina e França estão eliminadas dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Quartas de final acontecem no sábado (31)

  • Olimpíadas | Do R7

Brasil enfrenta o Egito no próximo sábado

Brasil enfrenta o Egito no próximo sábado

Molly Darlington/REUTERS/28-07-2021

Três seleções tradicionais no futebol masculino e apontadas como candidatas ao ouro olímpico não conseguiram os resultados que precisavam, nesta quarta-feira (28), e estão eliminadas ainda na primeira fase nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Alemanha, Argentina e França estão fora das quartas de final.

Pelo grupo A, a França foi goleada para o Japão por 4 a 0. No mesmo grupo, o México bateu a África do Sul por 3 a 0. A seleção japonesa se classificou em primeiro, enquanto os mexicanos passaram na segunda posição.

No grupo C, Argentina e Espanha emparatam em 1 a 1, mas a vitória de 2 a 0 do Egito em cima da Austrália eliminou os argentinos. Os espanhóis passaram em primeiro e a seleção do Egito em segunda.

Pelo grupo B, que tinha seleções menos tradicionais no futebol, a Coreia do Sul goleou a Honduras por 6 a 0 e ficou com o primeiro lugar do grupo. Na segunda colocação, se classificou a Nova Zelândia, que empatou de 0 a 0 com a Romênia.

Mais cedo, o Brasil garantiu a primeira colocação do grupo D ao bater a Arábia Saudita por 3 a 1. A outra classificada é a seleção da Costa do Marfim, que empatou em 1 a 1 com a Alemanha e eliminou a seleção europeia.

Veja como ficam as quartas de finais do futebol masculino

Sábado, 5h

Espanha x Costa do Marfim

Sábado, 6h
Japão x Nova Zelândia

Sábado (31), 7h
Brasil x Egito

Sábado, 8h
Coreia do Sul x México

Últimas