Tóquio 2020

Olimpíadas Evandro e Bruno perdem e estão eliminados no vôlei de praia

Evandro e Bruno perdem e estão eliminados no vôlei de praia

Dupla brasileira acabou derrotada por Plavins e Tocs, da Letônia, por 2 sets a 0 e está fora da Olimpíada de Tóquio

  • Olimpíadas | Do R7

Dupla Evandro e Bruno Schmidt está eliminada nas oitavas de final

Dupla Evandro e Bruno Schmidt está eliminada nas oitavas de final

John Sibley/REUTERS/02-08-2021

A dupla brasileira Evandro e Bruno Schmidt está eliminada da Olimpíada de Tóquio após derrota para Edgars Tocs e Martins Plavins, da Letônia, por 2 sets a 0 (21-19; 21-18).

Após vencerem os três jogos na fase de grupos, os brasileiros não resistiram ao bom desempenho no ataque da dupla letã e deixam a competição nas oitavas de final.

O primeiro set foi bastante equilibrado, mas a defesa dos letões funcionou melhor e os adversários abriram 10 a 8. Evandro e Bruno Schmidt conseguiram reagir, mas falharam no ataque no momento decisivo do set e a dupla da Letônia fechou em 21 a 19.

No começo do segundo set, a dupla da Letônia defendeu bem os ataques de Bruno Schmidt e abriu 8 a 5. Martins Plavins continuou acertando a maioria dos ataques e a dupla adversária fez 15 a 11. Os brasileiros não conseguiram reagir e os letões fecharam o segundo set em 21 a 18.

Nas quartas de final, Edgars Tocs e Martins Plavins podem enfrentar os brasileiros Alison e Alvaro, que encaram os mexicanos Gaxiola e Rubio nas oitavas nesta segunda-feira (2), às 9h (horário de Brasília).

Últimas