Tóquio 2020

Olimpíadas Em Tóquio 2020, nadador ouve filho falar papai pela primeira vez

Em Tóquio 2020, nadador ouve filho falar papai pela primeira vez

Léo de Deus comemorou momento com filho de 11 meses apesar da distância: ‘Essa palavra vai me fazer nadar melhor’

  • Olimpíadas | André Avelar, do R7, em Tóquio, no Japão

Léo tentou fazer filho falar papai quando ainda estava no Brasil

Léo tentou fazer filho falar papai quando ainda estava no Brasil

Reprodução/Instagram/@leogdeus

Leonardo de Deus revelou na última sexta-feira (16) uma emoção que transforma qualquer pai em coruja. O nadador brasileiro, que se prepara para a disputa de Tóquio 2020, ouviu o filho Theo falar “papai” pela primeira vez.

O momento especial aconteceu quando Léo, casado com Bianca Nobrega, estava em seu segundo dia na capital japonesa. O pequeno Theo tem 11 meses.

“Tentei por diversas vezes fazer ele falar na minha frente, mas não deu. Teve que ser por vídeo mesmo, hoje, pouco antes dessa entrevista”, revelou o nadador a jornalistas brasileiros”, disse o atleta.

Em sua terceira edição de Jogos Olímpicos, o nadador sul-matogrossense, de 30 anos, disse que o carinho do filho certamente o fará nadar mais rápido. Léo está classificado nos 200 metros borboleta.

“Tinha que escutar essa palavra para me fazer nadar melhor”, disse o atleta, ouro no 4x200 metros livre no Mundial de Hangzhou 2018, que busca sua primeira medalha em Olimpíada.

Antes do embarque, Bianca escreveu uma mensagem de apoio ao marido em uma rede social.

“O Theo e eu ficaremos aqui, cheios de saudades, mas na torcida, mandando toda nossa energia positiva, pois acreditamos muito em você”, escreveu.

A natação olímpica acontece de 24 deste mês a 1º de agosto, no Centro Aquático de Tóquio.

Últimas