Tóquio 2020

Olimpíadas Em busca do ouro, Isaquias Queiroz volta a competir na canoagem

Em busca do ouro, Isaquias Queiroz volta a competir na canoagem

Após 4º lugar na prova em dupla de velocidade, brasileiro terá nova chance, no individual (C1 1000m), a partir das 21h52

  • Olimpíadas | Do R7

Isaquias tem nova chance para conquistar o ouro no individual da canoagem

Isaquias tem nova chance para conquistar o ouro no individual da canoagem

Jonne Roriz/COB

Após ficar de fora do pódio na prova em dupla de velocidade da canoagem, Isaquias Queiroz volta a competir e tem nova chance em busca do ouro.

O brasileiro disputa, nesta quinta-feira (5), o individual (C1 1000m) a partir das 21h52. Na bateria classificatória, os dois primeiros colocados garantem vaga direta às semifinais. Quem não ficar nas primeiras posições, precisa disputar a repescagem logo em seguida, a partir das 23h35.

As semifinais e a grande final acontecem nesta sexta-feira (6), a partir das 21h44 e 23h53, respectivamente. Jacky Godmann também está na disputa, mas corre por fora (a bateria começa às 22h).

Parceria inédita
O novo parceiro de Isaquias Queiroz é mais um atleta baiano a figurar na canoagem brasileira. Inclusive, Jacky Godmann é da mesma cidade de Isaquias, a modesta Ubaitaba, de apenas 18 mil habitantes. Apesar da parceria inédita pelo Brasil, os dois ainda competem profissionalmente pela mesma equipe, o Flamengo.

Últimas