Olimpíadas Com covid-19, técnico da seleção de vôlei passa por cirurgia 

Com covid-19, técnico da seleção de vôlei passa por cirurgia 

Renan Dal Zotto, de 60 anos, foi intubado em hospital no Rio de Janeiro após ser diagnosticado com novo coronavírus

  • Olimpíadas | Do R7

Técnico passou por procedimento médico após intubação

Técnico passou por procedimento médico após intubação

FIVB

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, passou nesta terça-feira (20) por uma cirurgia vascular para tratar a covid-19. O treinador está internado no Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ).

Dal Zotto foi submetido ao procedimento em decorrência de um quadro de trombose arterial aguda. A cirurgia, realizada na noite da última segunda-feira, não apresentou intercorrências. Renan segue sedado, em ventilação mecânica e seu estado de saúde permanece estável. O treinador foi internado na última sexta-feira por complicações da covid-19.

O técnico de 60 anos testou posítivo na ultima terça-feira (13) e teve de ser intubado após seu quadro piorar. Renan já tomou a primeira dose da vacina, em Santa Catarina, por ser profissional de educação fisica, o técnico ainda aguarda a segunda parte da imunização. 

Radamés Lattari é extubado

O vice-presidente da confederação continua internado em recuperação no Rio de Janeiro. Radamés não está mais entubado, e não precisa do auxílio de aparelhos para respirar. O dirigente está fazendo fisioterapia para continuar evoluindo em sua recuperação.

Nota da CBV:

"O vice-presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Radamés Lattari, e o técnico da seleção brasileira masculina, Renan, continuam na recuperação da COVID-19. Radamés segue internado, no Rio de Janeiro (RJ), fazendo fisioterapia, no quarto, sem necessidade de oxigênio suplementar. Renan passou por um procedimento divulgado, nesta terça-feira (20.04), pelo Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ). 

O técnico foi submetido a um procedimento vascular, em decorrência de um quadro de trombose arterial aguda. A cirurgia, realizada na noite da última segunda-feira (19.04), não apresentou intercorrências. Renan segue sedado, em ventilação mecânica e seu estado de saúde permanece estável. O treinador foi internado na última sexta-feira (16.04) em decorrência de complicações de COVID-19."

Jogadora venceu paralisia para chegar à elite do basquete

Últimas