Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil é 8º no revezamento 4x200m livre masculino na natação

Fernando Scheffer, bronze nesta terça, começou bem, mas time foi despencando no decorrer da prova e ficou em último na final

Olimpíadas|Do R7

Prata um dia antes, Fernando Scheffer competiu também no revezamento
Prata um dia antes, Fernando Scheffer competiu também no revezamento Prata um dia antes, Fernando Scheffer competiu também no revezamento

Um dia após conquistar uma medalha de bronze, Fernando Scheffer voltou a representar o Brasil em Tóquio 2020. Ao lado de Luiz Altamir, Murilo Sartori e Breno Correia, ele ficou na 8ª posição na final do revezamento 4x200m livre, disputado nesta quarta-feira (28). 

O time brasileiro começou muito bem, justamente com Scheffer, que chegou a ficar na 2ª posição, mas entregou um pouco atrás para Murilo Sartori, que perdeu um pouco de terreno. Breno assumiu em 6º e nadou forte, mas não melhorou a posição. O quarto e último representante, Luiz Altamir, perdeu duas posições e o Brasil encerrou a prova em último, com o tempo de 7min08seg22.

O ouro ficou com a Grã-Bretanha, que fechou a prova em 6min58seg58, novo recorde europeu, com a prata indo para a Rússia e o bronze para a Austrália.

Programe-se: veja os destaques do dia na Olimpíada de Tóquio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.