Novo Coronavírus

Olimpíadas Bolt espera resultado de teste de covid, dias após festa de aniversário

Bolt espera resultado de teste de covid, dias após festa de aniversário

Imprensa da Jamaica diz que ele está infectado com novo coronavírus. Ex-corredor fez 34 anos na última sexta e namorada fez festa surpresa para ele

  • Olimpíadas | Do R7

Usain Bolt participou de festa e já estaria infectado, diz imprensa da Jamaica

Usain Bolt participou de festa e já estaria infectado, diz imprensa da Jamaica

Reprodução Instagram @usainbolt

A imprensa da Jamaica afirmou que Usain Bolt está infectado com a covid-19. Nas redes sociais, o ex-corredor confirmou na tarde desta segunda-feira (24) que fez o exame no sábado e espera o resultado.

Em vídeo publicado no Instagram e no Twitter, o ex-atleta explicou que fez o teste no último sábado, porque teria de viajar para trabalhar. "Fiz o teste no sábado porque vou ter de deixar minha casa para trabalhar. Soube pela imprensa que estou infectado. Agora estou tentando ser responsável, vou tentar ficar em casa e ficar longe dos meus amigos. Não tenho nenhum sintoma, mas vou me colocar em quarentena e esperar a confirmação (do Ministério da Saúde) para ver qual o protocolo seguir", afirmou o tricampeão olímpico dos 100m rasos.

Ver essa foto no Instagram

Stay Safe my ppl 

Uma publicação compartilhada por Usain St.Leo Bolt (@usainbolt) em

undefined

undefined

Reprodução Instagram @usainbolt

O ex-velocista completou 34 anos na última sexta-feira e Kasi Bennett, namorada do jamaicano, organizou uma festa surpresa para ele. Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver que as pessoas fizeram aglomeração e não usavam máscaras de proteção.

"Peço desculpas aos meus amigos por ter estado com eles. Eu não sabia que estava doente e precisava avisar para que todos fiquem seguros e em casa", finalizou. 

No dia da festa, a única menção que fez sobre o próprio aniversário foi em uma publicação dele com a pequena Olympia, com a legenda: "Melhor aniversário de todos".

De acordo com a imprensa jamaicana, os jogadores Sterling, do Manchester City, e o Leon Bailey, ala do Bayern Leverkusen, também estavam na comemoração de aniversário. 

Veja imagens da festa:

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Nova camisa de 'Space Jam', com LeBron James, divide a internet

Últimas