Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Zormann e Orladinho param nas quartas do Challenger de Milão

Brasileiros perderam para dupla alemã-francesa em sets diretos e caíram nas quartas em Milão

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Os brasileiros Marcelo Zormann e Orlando Luz caíram nas quartas de final do Challenger de Milão, na Itália. Eles perderam para o alemão Andre Begemann e o francês Jonathan Eysseric por 2 sets a 0 (7/6 [5] e 6/3), na tarde desta quinta-feira (27), e foram eliminados do torneio de duplas.

Depois de estrearem com vitória diante do grego Markos Kalovelonis e o canadense Kelsey Stevenson em sets diretos, Orlandinho e Zormann tiveram uma pedreira pela frente nas quartas de final. Eles encararam Begemann e Eysseric, cabeças de chave número três. Os brasileiros até fizeram um bom jogo, mas acabaram derrotados.

YOUTUBE

Publicidade

TWITTER

Publicidade

INSTAGRAM

Publicidade

TIK TOK

 E 

FACEBOOK

Orlando e Zormann chegaram a ter uma quebra de desvantagem no primeiro set e tiveram 4/1 contra. Eles devolveram o break e empataram o duelo, levando para o tie-break. Por lá, perderam por 7-5. Já no segundo set, eles sofreram quebras no sétimo e nono games, perdendo por 6/3.

Marcelo Zormann aparece na 96ª colocação do ranking mundial de duplas, enquanto Orlando Luz é o número 110 da classificação. Com a queda nas quartas de final do Challenger de Milão, Orlandinho está perdendo quatro colocações na lista, indo para o 114º posto na atualização momentânea.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.