Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Volta de Bruno é a novidade do Brasil para enfrentar a França

O técnico Bernardinho definiu os 14 relacionados para duelo com a França e o retorno do levantador Bruno é a principal novidade

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


O capitão está de volta! O técnico Bernardinho anunciou neste sábado (22) os 14 relacionados para o duelo decisivo do Brasil diante da França pela Liga das Nações de vôlei masculino. As duas seleções se enfrentam neste domingo (23), às 4h (horário de Brasília) pela última rodada da fase de classificação. Após longo período ausente com estiramento leve na panturrilha esquerda, o levantador Bruno está à disposição do treinador.

"Feliz de poder estar de volta e poder ajudar da maneira que for necessário. Foram seis jogos, praticamente duas semanas e meia, sem poder contribuir com meus companheiros dentro de quadra. Talvez essa semana esteja faltando um pouco de energia em certos momentos e é isso que a gente precisa mudar para essa partida contra a grande equipe da França. Esperamos poder fazer o melhor jogo desta semana para ir bem para a fase final", declarou Bruno.  

Cenário para o Brasil se classificar

O levantador Bruno sofreu a lesão na segunda semana da Liga das Nações, que aconteceu em Fukuoka, no Japão. Apesar do retorno do capitão, Bernardinho manteve Matheus Brasília entre os 14, portanto, o Brasil terá três levantadores disponíveis contra a França, já que Fernando Cachopa tem sido o titular da posição. Com a derrota da Sérvia para a Polônia neste sábado (22), por 3 a 2, a seleção brasileira está praticamente classificada.

Bruno

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.