Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ulan Galinski fica em 33º lugar no XCO da Copa do Mundo

Ulan Galinski fez uma prova constante, marcou o tempo de 1h22min53s e ficou na 33ª colocação do cross country olímpico (XCO) da Copa...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Recém-convocado para integrar a equipe brasileira de Mountain Bike (MTB) nas Olimpíadas de Paris 2024, Ulan Galinski voltou à ação neste domingo (16). O brasileiro competiu na 4ª Etapa de Copa do Mundo em Val di Sole, na Itália, pela categoria Elite de XCO. Por lá, ele marcou o tempo de 1h22min53s e ficou na 33ª colocação. Já na disputa do Sub-23, e Alex Malacarne e Sabrina Oliveira ficaram na 20ª e 49ª posições, respectivamente. Por outro lado, Giuliana Morgen não conseguiu completar o percurso.

Vindo de um 21º lugar no Short Track de XCC, Ulan Galinski não conseguiu se manter no top-30 na disputa do XCO (cross country olímpico). O brasileiro fez uma prova constante, e teve tempos parecidos em todas as sua voltas após a largada. No entanto, os adversários impuseram um ritmo mais forte e ficaram à frente de Galinski. O grande vencedor do dia foi suíço Nino Schurter, campeão olímpico no Rio-2016, que fez a marca de 1h18min25s, tempo de quatro minutos a menos que o brasileiro.

Disputas do Sub-23

Giuliana Morgen e Sabrina Oliveira também vieram para a disputa deste domingo com bons resultados na bagagem. As duas ciclistas foram 20ª e 21ª colocadas na prova de XCC no sábado, e tinham boas expectativas para a prova de hoje. No entanto, ambas tiveram um desempenho bem abaixo do esperado. Logo no começo, Giuliana abandonou a prova e ficou sem resultado na categoria, enquanto Sabrina Oliveira correu no pelotão de trás, com o tempo final de 1h11min05s -não precisou completar a última volta.

Publicidade

Já no Sub-23 masculino, Alex Malacarne foi o brasileiro presente nas disputas do XCC da Copa do Mundo de Mountain Bike. Ele marcou o tempo de 1h11min57s e ficou na 20ª colocação. Por fim, os estadunidenses Riley Amos e Bjorn Riley repetiram a dobradinha de sábado - agora invertidos - e lideraram a prova com os tempos de 1h08min09s e 1h08min18s, respectivamente.

YOUTUBE

Publicidade

TWITTER

Publicidade

INSTAGRAM

TIK TOK

 E 

FACEBOOK

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.