Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Time de Debinha, Bia Zaneratto e Lauren goleia na NWSL

Kansas City Current venceu o Portland Thorns por 4 a 1 e pela 14ª rodada da NWSL. Confira os outros jogos deste domingo

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Neste domingo (23) ocorreu o fim da 14ª rodada da NWSL. O Kansas City Current, que fez o primeiro jogo do dia, venceu por 4 a 1. Em seguida, o NJ/NY Gotham perdeu em casa para o Washington Spirit por 2 a 0. O Chicago Red Stars caiu por 3 a 1 diante do North Carolina Courage, enquanto Racing Louisville arrancou o empate em 1 a 1 contra Seattle Reign.

OS JOGOS

No primeiro jogo, entre Portland Thorns e Kansas City Current, as visitantes e líderes da NWSL, logo aos 40 minutos, já tinham aberto o 3 a 0 no placar, com LaBonta (2x) e Pedersen. O time de Debinha, Bia Zaneratto e Lauren ampliou mais ainda no segundo tempo, com Chawinga. Mas o Portland fez o seu golzinho de honra, com Sophia Smith, e deu números finais a partida. 4 a 1.

Publicidade

As outras três partidas do dia aconteceram simultaneamente. Apesar de entrar no segundo tempo, a brasileira Bruninha não conseguiu evitar a derrota do Gotham em casa para o Washington Spirit por 2 a 0. Courtney Brown e Trinity Rodman fizeram os gols da equipe da capital norte-americana. 

Mesma coisa com Julia Biachi pelo Chicago Red Stars. Assim como Bruninha, a meio-campista brasileira entrou no decorrer do segundo tempo, mas sua equipe acabou derrotada. O revés do Chicago veio diante do North Carolina Courage de virada por 3 a 1. Tyler Lussi, Ashley Sanchez e Meredith Speck viraram para as donas da casa, enquanto Mallory Pugh abriu o placar para as visitantes. 

Publicidade

Sem Ary Borges, o Racing Louisville arrancou um empate fora de casa contra o Seattle Reign. As anfitriãs abriram o placar com Bethany Balcer aos 10 minutos da primeira etapa em cobrança de pênalti, que provocou a expulsão de Arin Wright. Contudo, mesmo com uma jogadora a mais durante a maior parte do jogo, elas sofreram o empate aos 52 minutos com Reilyn Turner.

AGENDA

A próxima rodada da NWSL, que será a 15ª, contará com jogos de sexta (28) a domingo (30): Kansas City Current x Houston Dash; San Diego Wave x Chicago Red Stars; Racing Louisville x Bay FC; Washington Spirit x North Carolina Courage; Utah Royals x Portland Thorns; NJ/NY Gotham x Reign; Angel City x Orlando Pride.

YOUTUBE

TWITTER

INSTAGRAM

TIK TOK

 E 

FACEBOOK

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.