Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sesi Araraquara e Unimed Campinas vencem na LBF

Sesi Araraquara venceu o BAX Catanduva por 88 a 64, enquanto o Unimed Campinas derrotou o Pontz/São José por 76 a 67 na LBF

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


A noite desta quinta-feira (25) foi das equipes visitantes na Liga de Basquete Feminino (LBF). Jogando fora de casa, o Sesi Araraquara derrotou o BAX Catanduva por 88 a 64 para terminar a semana em segundo lugar na classificação geral da LBF. Também jogando longe dos seus domínios, o Unimed Campinas venceu o Pontz/São José por 76 a 67.

O Sesi Araraquara soube usar o seu elenco para vencer o BAX Catanduva. O atual campeão da LBF fez um bom primeiro tempo e foi para o intervalo ganhando o jogo por 46 a 33. Com a vantagem no placar, o técnico João Camargo aproveitou para dar rodagem para suas atletas do banco. O time diminui a intensidade, principalmente na defesa, mas conseguiu manter a vantagem no placar para confirmar a vitória por 88 a 64.

Com 17 de eficiência, Izabela Andrade foi a MVP da partida com 10 pontos e nove rebotes para o Sesi Araraquara. Já a cestinha do time foi Emanuelly Oliveira, que saiu do banco para anotar 16 pontos. Do lado do BAX Catanduva, Bianca Araújo, com 18 pontos, e Bárbara Souza, com 16 pontos e 11 rebotes, foram os destaques da equipe.

Campinas volta a vencer

Publicidade
Fatou Diagne, do Unimed Campinas, marcada por atleta de São José em jogo da LBF

O Unimed Campinas vinha de duas derrotas seguidas contra Sampaio Basquete e Ituano. Mas a equipe voltou a encontrar a vitória nesta quinta-feira contra o Pontz/São José. A maior parte do jogo foi equilibrada, com os dois times se alternando na liderança. Contudo, nos cinco minutos finais, Campinas conseguiu se distanciar no placar e assegurar a vitória por 76 a 67.

A pivô senegalesa Fatou Diagne foi a MVP e a cestinha da partida com 24 ponto, 12 rebotes e 35 de eficiência. Licinara, com 19 pontos, e Babi Honório, com 16, comandaram o ataque campineiro ao lado de Fatou. Por São José, Gabrielly Parro foi a maior pontuadora do time com 13 pontos, enquanto Juliana Souza teve um duplo-duplo, com 12 pontos e 10 rebotes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.