Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sem medalhas, Augusto Akio foi o melhor brasileiro na final

Brasileiros disputaram final do ultimo Pré-Olimpico de Skate

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Na manhã deste domingo (22), ocorreram as finais do último qualificatório de Skate, com a participação de Raicca Ventura e Augusto Akio na categoria Park. Raicca terminou em 6º lugar, enquanto Augusto ficou em 5º. Além disso, Kelvin Hoefler foi o único brasileiro na final do Street, terminando em 8º lugar após zerar quatro de suas manobras.

Finais Park

Na única final feminina do Brasil, Raicca Ventura teve um desempenho notável em duas de suas três voltas. Na primeira volta da final, a brasileira alcançou a marca de 85.93 pontos, assumindo a liderança parcial. No entanto, na segunda volta, ela fez apenas 23.66 pontos, ficando com a sexta pior pontuação dessa rodada. Na última volta, ela conseguiu novamente uma pontuação acima de 80, mas não foi suficiente para superar sua nota da primeira volta. A liderança ficou com a australiana Arisa Trew, que marcou 93.38 pontos. Sky Brown, da Grã-Bretanha e medalhista olímpica, ficou em segundo lugar, seguida pela japonesa Kokona Hiraki, que conquistou o terceiro lugar.

Ainda no Park, mas na categoria masculina, Augusto Akio avançou para a fase final com a quinta melhor nota e manteve a mesma colocação na final, após obter 90.48 pontos em sua última volta. O pódio foi ocupado pelo australiano Keegan Palmer, com 94.94 pontos, e pelos norte-americanos Tom Schaar e Tate Carew.

Augusto Akio (Julio Detefon-CBSk)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.