Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo tem vitória tranquila no Paulista Feminino

O time feminino do São Paulo venceu de maneira tranquila o Taubaté fora de casa no Campeonato Paulista.

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Na primeira fase do Paulista Feminino de futebol feminino, que aconteceu nesta quinta-feira (19), o São Paulo enfrentou o Taubaté fora de casa, no estádio do Joaquinzão. Depois de sofrer uma goleada para o Palmeiras pelo Brasileirão, o time tricolor venceu por 3 a 0.

No primeiro tempo, o São Paulo construiu o placar de forma sólida. Aos 13 minutos, Serrana abriu o placar para o Tricolor Paulista aproveitando um passe de Camilinha, driblando a marcação e finalizando com precisão. Aos 31 minutos, o São Paulo ampliou o placar com um gol de Mariana que recebeu a bola após um cruzamento, deu as costas para o gol e acertou um chute que tocou no travessão antes de entrar.

Ainda no primeiro tempo, dois minutos depois, Day Silva marcou o terceiro gol do São Paulo. Ela avançou em direção à área e, sem goleira, teve apenas o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Publicidade

No segundo tempo, o São Paulo controlou completamente a partida. O Taubaté teve poucas oportunidades de ameaçar o Tricolor, que saiu de campo com a vitória e mais três pontos na tabela.

Com a vitória do São Paulo, o histórico do duelo agora totaliza dez partidas disputadas até o momento, com oito vitórias para o São Paulo, um empate e uma derrota. Ao todo, foram marcados 24 gols pelo São Paulo e sofridos apenas 4.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.