Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo lidera 1º dia do Brasileiro Sub-18 com cinco ouros

O naipe feminino foi o maior responsável por isso com quatro campeãs: Juliana Yamazaki, na categoria até 44kg, Aline Santos (-57kg),...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


O Estado de São Paulo finalizou o primeiro dia do Campeonato Brasileiro Sub-18 de judô em primeiro lugar no número de medalhas de ouro. E o naipe feminino foi o maior responsável por isso com quatro campeãs: Juliana Yamazaki, na categoria até 44kg, Aline Santos (-57kg), Lívia Resende (-63kg), e Carolina Marcon (-70kg). No masculino, Fernando Mitsuda (-60kg) também subiu ao topo do pódio pela Federação Paulista (FPJudô). O evento acontece no Centro Esportivo Miécimo da Silva, no Rio de Janeiro.

Ainda no ranking de medalhas de ouro, o segundo colocado da abertura do Brasileiro Sub-18 foi o Estado de Minas Gerais. Com equilíbrio entre os dois naipes, os homens foram campeões com José Neves Filho (-66kg) e Tiago Carvalho (-81kg). Já entre as mulheres, as conquistas foram de Clarice Ribeiro (-48kg) e Olivia Oliveira (+70kg), somando quatro no total. O Rio de Janeiro aparece em terceiro entre os que mais subiram ao topo do pódio, com Victor Silva (-55kg) e Thayllor Alves (-90kg).

Campeonato Brasileiro Sub-18 de Judô

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.