Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo e Red Bull Bragantino vencem no Paulista Feminino

Na oitava rodada o São Paulo goleou o Marília, enquanto o Red Bull Bragantino venceu Pinda.

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Em partida válida pela primeira fase do Campeonato Paulista feminino, São Paulo e Marília se enfrentaram na manhã deste domingo (7), com vitória do tricolor. Em outra partida, o Red Bull Bragantino enfrentou Pinda e venceu por 2 a 0.

SÃO PAULO X MARÍLIA

Na oitava rodada do campeonato, o São Paulo se lançou ao ataque desde o apito inicial, e conseguiu abrir o marcador no meio do primeiro tempo com Boa Menezes, aos 19 minutos. Pouco depois, Mariana Santos desviou para o gol, ampliando o marcador. Isa aproveitou os espaços para marcar mais um gol de fora da área, seguida por Ariel Godoi, que marcou de dentro da área. Antes de ir para o intervalo, Vi Amaral fez seu primeiro gol pela equipe profissional, ampliando o placar para 5 a 0.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, Mari mandou contra a própria meta e fez um gol contra. Porém, se redimiu aos cinco, quando converteu um pênalti, diminuindo para o Marília. Entretanto, não demorou para o São Paulo voltar a marcar. Aos 14 minutos, em novo cruzamento na área, Andira mandou contra e fez o sétimo gol da equipe da capital. O São Paulo conseguiu equilibrar o jogo até o final, fechando o placar em 7 a 1.

Publicidade

PINDA X RED BULL BRAGANTINO

Logo no início da partida sediada em Pindamonhangaba, não demoraram a surgir boas oportunidades de gol. O Pinda teve sua primeira chance quando Sibele recebeu um lançamento, mas sua finalização rasteira errou o alvo. A resposta das jogadoras adversarias foi com Isa Rangel, que tentou um chute colocado, mas a goleira Sandy fez a defesa.

Na segunda metade da partida, aos 29 minutos Jane cobrou um escanteio com precisão e encontrou Thayslane, que cabeceou para abrir o placar para o Red Bull Bragantino. Dois minutos depois, o placar foi ampliado para 2 a 0 quando Laís aproveitou um passe errado do Pinda, e finalizou rasteiro para vencer a goleira e definir o resultado final do confronto.

São Paulo Paulista Feminino

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.