Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São José e Taubaté goleiam no Campeonato Paulista Feminino

Olimpiada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Nesta quinta-feira (3) houve o segundo dia da 7ª rodada do Campeonato Paulista Feminino 2024 futebol feminino. O São José venceu o Pinda por 4 a 1 e se aproximou da zona de classificação para as semifinais. Já no outro jogo do dia, entre os dois piores times da competição, o Taubaté se inspirou na outra partida do dia e venceu o Marília por 4 a 0.

AS PARTIDAS

Logo no começo, as meninas do São José mostraram a que vieram e, sem dar chance para o azar, abriram o placar com Lora Capanema, aos 11 minutos, de cabeça em um escanteio. Aos 27’, Debinha lançou na área e Bruna, após “linha de impedimento” mal feita pela zaga do Pinda, cabeceou completamente livre para fazer o segundo. Por fim, aos 32’ Mayara fez mais um e, aos 21’ do segundo tempo, Lora Capanema fez o seu segundo. Mas, no apagar das luzes, Sibele Cristine, do Pinda, fez o gol de honra e deu números finais a partida. 4 a 1.

Publicidade

Já no jogo do Taubaté, Larisse abriu o placar aos 20 minutos, na entrada da pequena área após cruzamento. Quem ampliou a conta, apenas cinco minutos depois, foi Lene, desta vez realmente dentro da pequena área. Aos 36’ e em mais um gol de dentro da área, Cacá fez o terceiro. Por fim, fechando a conta, aos 15 minutos do segundo tempo, Larisse, em uma arrancada incrível, ultrapassou as zagueiras do Marília e deu o tapa na saída da goleira. 4 a 0.

CLASSIFICAÇÃO

Publicidade

Com a vitória do São José, o time galgou a 5ª colocação do Campeonato Paulista Feminino, com a mesma quantidade de pontos do São Paulo (10), 4º colocado, porém, com um jogo a mais. Já o Taubaté, com sua segunda vitória, subiu duas posições e se encontra em 8º, com seis pontos, na última colocação que garante vaga na Copa Paulista.

Por fim, entre as perdedoras, o Pinda estaciona de vez na 9ª posição, com quatro pontos. Já o Marília é a pior equipe do campeonato e soma sete derrotas em sete jogos.

Publicidade

TWITTER

AGENDA

A 7ª rodada do Campeonato Paulista Feminino será fechada amanhã, no jogo entre Bragantino e São Paulo, às 15h. Contudo, a 8ª também começa amanhã, no dérbi paulista entre Corinthians e Palmeiras, às 17h. Fecham a rodada, no sábado e no domingo, os seguintes jogos: Santos x AD Taubaté; Ferroviária x São José; São Paulo x Marília; Pinda x Bragantino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.