Romboli e sua dupla vencem por 2 a 0 e avançam em Sevilla
O brasileiro se juntou com o estadunidense George Goldhoff e bateram o alemão Daniel Altmaier e o venezuelano Luis David Martínez
Olimpíada Todo Dia|Do R7
Nesta quarta-feira (4), Fernando Romboli e Pedro Sakamoto entraram em quadra pelo Challenger de Sevilla, só que desta vez nas duplas. Os brasileiros não disputaram juntos e, com isso, Romboli conseguiu a classificação para as quartas por 2 a 0 (6/2 e 7 [7]/6 [4]), enquanto Sakamoto foi eliminado por também 2 a 0 (4/6 e 3/6).
Começando por Romboli, o brasileiro fez dupla com o estadunidense George Goldhoff. Juntos, os americanos enfrentaram e venceram o alemão Daniel Altmaier e o venezuelano Luis David Martínez. No primeiro set, Fernando e George ‘passaram o carro’ e fizeram 6 a 2. Já no segundo e último período, os americanos saíram perdendo, mas recuperaram e conseguiram o empate por 6 a 6. Por fim, no tie-break, Romboli e Goldhoff venceram por 7 a 4 e eliminaram a dupla americana-europeia. Agora, a dupla vitoriosa irá enfrentar o italiano Franco Agamenone e o argentino Santiago Taverna nas quartas.