Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rafael Matos e Marcelo Melo se classificam em Wimbledon

Além da dupla, Fernando Rombali foi eliminado contra alemães

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


A primeira rodada das duplas masculinas do Torneio de Wimbledon de tênis aconteceu nesta quinta-feira (3). Os brasileiros Rafael Matos e Marcelo Melo venceram por 2 a 0 e seguem firmes na competição londrina. Enquanto isso, Fernando Romboli fez dupla com o italiano Luciano Darderi e, juntos, perderam para os alemães Tim Puetz e Kevin Krawietz, por também 2 a 0.

Começando pelos vitoriosos, Rafael Matos e Marcelo Melo saíram na frente contra os britânicos Jacob Fearnley e Jack Pinnington Jones, vencendo o primeiro set por 6 a 4. Já no segundo, os europeus foram mais incisivos, mas, mesmo assim, a dupla brasileira aguentou a pressão e, nos momentos certos, acelerou o jogo. Por fim, Rafael e Marcelo venceram o segundo set por 7 a 6 e garantiram a vaga na próxima fase com um 2 a 0.

Já Fernando Romboli não viu o mesmo filme acontecer. O brasileiro, que fez dupla com o italiano Luciano Darderi, perdeu o primeiro set por 6 a 4 e o segundo por 6 a 2. Assim, por 2 a 0, os alemães Tim Puetz e Kevin Krawietz se classificaram deixando Fernando para trás.

TWITTER

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.