Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Outra goleada: Germânia vence de novo por 9 a 0 no Brasileiro de hóquei

E as goleadas não pararam por aí, já que oo Rio Hockey bateu o São José por 8 a 0

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Este domingo (16), no Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama, foi o dia das goleadas. Na verdade, mais um desses dias. Já que, se ontem (15) o time feminino do Germânia goleou o São José, hoje foi a vez do SESI-SP, que também levou um 9 a 0. E os ‘chocolates’ não param por aí, isso porque o Rio Hockey passou o caminhão em cima do São José, por 8 a 0. E, na última partida do dia, o masculino do Germânia venceu por 4 a 1 o SESI-SP.

GERMÂNIA 9 x 0 SESI-SP (FEMININO)

Em uma goleada dessa, é até complicado dizer onde tudo começou a dar errado, mas com certeza tem a ver com o primeiro gol. Úrsula, como sempre, abriu o placar. Karen Aline e Julie acompanharam e fizeram o segundo e o terceiro, ainda no primeiro quarto. Com o jogo praticamente ganho, o Germânia manteve o ritmo e só aumentou o marcador.

Publicidade

Cami, Mercedes, Úrsula (3) e Letícia marcaram os outros seis gols. A artilheira Úrsula marcou quatro na partida e o time carioca venceu pela segunda vez seguida por 9 a 0 no Brasileiro de hóquei. Como diz a torcida do time: “tem que ter a manha para parar as meninas do Germânia!”

RIO HOCKEY 8 x 0 SÃO JOSÉ (FEMININO)

Publicidade

Já no segundo jogo feminino no quente dia carioca, outro atropelo, e novamente de um carioca contra um paulista. Alice abriu o placar com short corner, ainda com cinco minutos de partida. Depois, após falha defensiva do São José, Evellyn ampliou o marcador. E, ainda no primeiro quarto, Alice fez o seu segundo e já abriu o 3 a 0.

Babi, Alice, Evellyn, Tainá e Lúcia fizeram os outros cinco gols e deram mais uma vitória para a equipe carioca no campeonato.

GERMÂNIA 4 x 1 SESI-SP (MASCULINO)

No último jogo de hóquei do dia, o time masculino do Germânia venceu mais uma, desta vez contra o SESI. O primeiro gol foi ainda no primeiro quarto, bem no começo. Após um short corner bem trabalhado, Rodrigo, no canto direito da área, mandou para o fundo do gol. Já o segundo tento saiu na parte final do segundo quarto, com Pedro Allan.

Porém, na volta do intervalo, o Germânia estava afim de fechar o caixão, e para isso precisou ser mais ofensivo. Os intensos ataques tiveram efeito, já que o clube carioca fez o terceiro e o quarto gol, com Estevão. O SESI ainda diminuiu com Godoy, antes do quarto gol, no seu segundo short corner, mas não foi o bastante para evitar a derrota.

PÓS

Os próximos jogos do Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama serão nos dias 27 e 28 de julho, também no Rio de Janeiro.

Germânia vence mais uma no Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.