Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Orlando Luz e Marcelo Zormann são os campeões de Poznan

Na final, a dupla de brasileiros derrotou os adversários alemães e conquistou o Challenger de Poznan.

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Na manhã deste sábado (22), os tenistas brasileiros Orlando Luz e Marcelo Zormann venceram a final do Challenger de Poznan, na Polônia. Eles enfrentaram os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner, ganhando com parciais de 5/7, 6/2 e 10/6. Os brasileiros alcançaram o segundo título em circuitos de duplas como parceiros.

Orlando Luz e Marcelo Zormann começaram o primeiro set vencendo com tranquilidade por 4/1, mas viram os alemães empatarem ao fazerem quatro games seguidos e virarem o jogo, fechando a parcial em 5/7. No segundo set, a dupla brasileira começou de forma mais sólida e aplicou um 4/0. Jakob e Mark tentaram se aproximar no placar ao diminuir a vantagem para 4/2, mas Orlando e Marcelo fecharam o set com 6/2, empatando o jogo em 1x1.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A dupla cabeça de chave número 1 iniciou o tie-break com um set equilibrado contra os adversários alemães. Os brasileiros abriram a primeira vantagem em 6/3, mas Jakob e Mark empataram nos pontos seguintes. Os últimos quatro pontos foram conquistados pela dupla brasileira, que venceu a última parcial por 10/6 no Challenger de Poznan.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.