Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Orlando Luz e Marcelo Zormann avançam para as quartas de final

Marcelo Zormann e Orlando Luz vencem mais uma partida juntos e avançam para as quartas de final, desta vez no Challenger de Milão,

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Orlando Luz e Marcelo Zormann, recém-campeões do Challenger de Poznan, estrearam no Challenger de Milão com uma vitória sobre a dupla Kelsey Stevenson, do Canadá, e Markos Kalovenis, da Grécia, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, avançando para as quartas de final.

Orlando Luz e Marcelo Zormann começaram o jogo com um início equilibrado, enfrentando 3 break points logo no segundo ponto. Em seguida, abriram vantagem sobre a dupla adversária e conseguiram manter o ritmo, fechando o set em 6/3. No segundo set, o jogo teve dominância da dupla brasileira que abriu uma diferença de 4 pontos ao longo da partida, e finalizaram o jogo em 2 sets a 0 (6/3 e 6/2).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Marcelo Zormann e Orlando Luz venceram 12 dos 17 games disputados no Challenger de Milão. Eles tiveram 87% de efetividade no primeiro serviço e 67% no segundo, além de terem marcado dois aces contra três da dupla adversária.

Orlando Luz e Marcelo Zormann enfrentarão amanhã a dupla europeia Andre Begemann, da Alemanha, e Jonathan Eysseric, da França, por uma vaga na semifinal do torneio. O vencedor dessa partida enfrentará a dupla vencedora do outro jogo entre Petr Nouza/Patrik Rikl da República Tcheca, e Rubin Statham/Thomas Fancutt.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.