Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Orlando Luz é derrotado no Challenger de Poznan

Brasileiro é superado pelo italiano em sets diretos.

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


O brasileiro Orlando Luz teve sua participação no torneio simples masculino encerrada no Challenger de Poznan, na Polônia, nesta segunda-feira, 17 de junho. O italiano Gianluca Mager superou o brasileiro Orlando Luz por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/6

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

O primeiro set marcou a igualdade entre os tenistas, com ambos buscando a vitória. O brasileiro chegou a ter dois set points no primeiro período para abrir vantagem, mas não converteu. Gianluca Mager, por sua vez, foi mais eficiente nas suas oportunidades e quebrou o saque fechando o set em 7/5.

No segundo set, a partida seguiu o mesmo ritmo intenso do primeiro, com ambos os tenistas buscando cada ponto. O brasileiro chegou a ter um set point para fechar o set em 6/5 e levar a partida para o terceiro set, mas não aproveitou a oportunidade. O italiano aproveitou a ocasião e fechou o set por 7/6, garantindo a vitória no confronto.

Publicidade

O brasileiro ainda vai disputar a chave de duplas masculinas ao lado de Marcelo Zormann, nesta quarta-feira (19).

O confronto entre o brasileiro Felipe Meligeni e o sul-africano Lloyd Harris, válido pelas oitavas de final do Challenger de Ilkley, na Inglaterra, é adiado para amanhã, terça-feira (18.)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.