Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

NJ/NY Gotham, de Bruninha, bate o Angel City por 2 a 1 na NWSL

Com a vitória, o time nova-iorquino se estabelece entre os cinco melhores

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Na noite do último sábado (6), o NJ/NY Gotham, da brasileira Bruninha, bateu o Angel City por 2 a 1, fora de casa, pela NWSL. Com o resultado, o time de Nova Iorque se consolida ainda mais na zona de classificação para os playoffs. Bruninha, que atua na linha defensiva, não entrou em campo.

O JOGO

O Gotham começou indo para cima, ação que criou frutos. Logo aos 16 minutos, com Rose Lavelle, com a assistência de Dunn, abriu o placar. E, mesmo com o Angel City atacando em busca do empate, quem fez o segundo tento da partida foi o time nova-iorquino, com Lavelle fazendo o seu segundo, aos 40’.

Publicidade

Entretanto, na segunda etapa, logo aos 66 minutos, o VAR revisou um lance faltoso dentro da área e o juiz marcou o pênalti para o Angel City. A camisa 10, Claire Emslie, não desperdiçou, marcou e deu números finais a partida. 2 a 1. Mesmo com o NJ/NY Gotham fazendo cinco substituições, em nenhuma delas a brasileira Bruninha entrou em campo.

CLASSIFICAÇÃO

Publicidade

Com a vitória, o Gotham se firma ainda mais entre os oito primeiros, zona de classificação para os playoffs da NWSL. A equipe chegou aos 31 pontos e se mantém na 4ª posição, quatro pontos à frente do Portland Thorns, que tem 27.

Já do lado perdedor, a derrota custou caro para o Angel City que, agora, perdeu seus três últimos jogos. O time de Los Angeles estagnou na 11ª colocação, com 15 pontos, apenas três atrás do primeiro time dentro da zona dos playoffs, o Bay FC, que possui 18.

Publicidade

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

AGENDA

A próxima partida do Gotham será um amistoso contra o Chelsea, que será disputado dia 18 de agosto, às 20h. A partida será realizada na Red Bull Arena, casa do Gotham.

Enquanto isso, o próximo compromisso do Angel City será na NWSL, fora de casa, contra o San Diego Wave, dia 24 de agosto, às 17h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.