Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Minnesota Lynx derrota Dallas Wings na WNBA

Minnesota Lynx derrota o Dallas Wings por 90 a 78. Time da pivô brasileira Stephanie Soares está em 11º lugar na WNBA

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Teve Brasil em quadra nesta segunda-feira (17) na WNBA. Começando como titular, Stephanie Soares jogou pelo Dallas Wings na partida contra o Minnesota Lynx. Mas a equipe da brasileira perdeu novamente, dessa vez por 90 a 78.

Em terceiro lugar na WNBA, o Minnesota Lynx liderou o placar a maior parte do jogo. Nos três primeiros quartos, o Dallas Wings conseguiu se manter na cola do Lynx. Mas o rendimento da equipe do Texas caiu no período final, com o Minnesota Lynx fazendo uma parcial de 24-15 para garantir a vitória.

Kayla McBride foi o destaque do jogo pelo Minnesota Lynz. Ela foi a cestinha do confronto com 19 pontos e ainda fez sete assistências. Natisha Hiedeman, com 17, e Napheesa Collier, com 16, também ficaram entre as principais pontuadoras da equipe vencedora. Do lado do Dallas Wings, Maddy Siegrist e Sevgi Uzun foram as cestinhas do time com 17 pontos cada. Stephanie Soares jogou por 11 minutos, mas não pontuou, sendo pouco acionada por suas colegas de equipe. A brasileira teve apenas dois rebotes defensivos no jogo.

O Connecticut Sun segue na liderança da WNBA com 12 vitórias e 1 derrota, seguido de perto por New York Liberty e Minnesota Lynx. Completam o G8: Seattle Storm, Phoenix Mercury, Las Vegas Aces, Atlanta Dream e Indiana Fever. O Chicago Sky, de Kamilla Carodoso está em nono lugar. Já o Dallas Wings caiu para a 11ª posição com apenas três vitórias em 13 jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.