Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marta anuncia aposentadoria da seleção e projeta Olimpíada como último torneio

Aos 38 anos, Marta anunciou que este será seu último ano representando a seleção brasileira, e projetou a despedida na Olimpíada de...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


A maior jogadora de futebol feminino de todos os tempos, a Rainha Marta, anunciou a sua aposentadoria da seleção brasileira. Eleita seis vezes a melhor do mundo, a jogadora do Orlando Pride afirmou ao CNN Esportes que este será o seu último ano com a amarelinha. Além disso, ela projetou a Olimpíada de Paris como seu último torneio com a seleção. A entrevista completa da jogadora vai ao ar neste domingo (28).

Passagem de bastão

“Tem um momento em que a gente tem que entender que chegou a hora. Eu estou muito tranquila com relação a isso. Até porque eu vejo com muito otimismo esse desenvolvimento que a gente está tendo com relação às atletas jovens”, afirmou ela.

"A gente tem uma equipe muito qualificada, com meninas muito talentosas. Por esse motivo, eu me sinto muito confortável em dizer: ‘Olha, estou passando pra vocês, vou passar o bastão, e vocês continuem a levar esse legado’", completou.

Publicidade

Aos 38 anos, Marta ainda projetou a Olimpíada de Paris como a última competição representando o Brasil antes da aposentadoria. “Se eu for para a Olimpíada, vou curtir cada momento, porque, independentemente de ir para Olimpíada ou não, este é meu último ano com a seleção. Não tem mais Marta a partir de 2025 na seleção como atleta, não tem”.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK   

Marta (1)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.