Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Má fase continua e Bia Haddad cai na estreia em Berlim

Na estreia do simples, Bia Haddad perdeu para Ekaterina Alexandrova por 2 sets a 0, com um duplo 6/4 em 1h25.

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


A brasileira Bia Haddad voltou à grama do WTA 500 de Berlim, nesta terça-feira (18), para a disputa da chave simples do torneio. No entanto, a tenista número 1 do Brasil e 18 do mundo caiu novamente na primeira rodada. O confronto foi diante da russa Ekaterina Alexandrova (20ª), que ganhou por 2 sets a 0, com um duplo 6/4 em 1h25.

Esta foi a primeira vez que a tenista russa venceu a brasileira. Até então, Bia Haddad tinha o 100% de aproveitamento contra a adversária nas três partidas anteriores. Além disso, o revés de hoje é 16ª em 31 jogos desta temporada, somando mais derrotas do que triunfos no ano. A brasileira não defende pontos nesta semana e, por isso, não deve perder muitas  posições na nova tabela do ranking mundial.

No confronto desta terça-feira, Bia encontrou dificuldades para devolver os saques adversários, e teve pouquíssimas chances de quebrar o serviço de Alexandrova. No primeiro set, uma quebra no sétimo game decidiu a vitória da russa na parcial. Em seguida, Bia Haddad aproveitou a sua única chance de quebra para largar à frente no segundo set. Porém, Alexandrova reagiu e devolveu com duas quebras em sequência para fechar a partida.

Bia Haddad1

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.