Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luiz Felipe de Azevedo Filho é 7º em torneio na França

Luiz Felipe de Azevedo Filho foi o melhor entre os brasileiros no Prix Eiffel Challenge de hipismo saltos

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


Luiz Felipe de Azevedo Filho foi o melhor entre os brasileiros no Prix Eiffel Challenge de hipismo saltos, torneio realizado em Paris, na França. Competindo com Sierra du Piedroux, ele alcançou o sétimo lugar. Seu pai, Luiz Felipe de Azevedo, Yuri Mansur e Santiago Lambre terminaram fora do top-20.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Dos 36 conjuntos que fizeram a primeira volta, apenas cinco completaram sem penalidades e disputaram o jump-off. Luiz Felipe de Azevedo Filho e Sierra du Piedroux não foi sum deles, assim como os demais brasileiros. Eles até fizeram uma passagem rápida com 67s90, mas acabaram perdendo 4 pontos em faltas e ficaram com o sétimo posto. 

Luiz Felipe de Azevedo, pai, e Pandora Boy Z fecharam com a 27ª posição, somando 11 faltas e o tempo de 76s83. Em 23º lugar, ficaram Santiago Lambre e Zeusz com 8 penalidades e 71s40. Yuri Mansur e Vitiki não terminaram muito longe. Eles também perderam 8 pontos, mas completaram em 73s02 e acabaram em 25º lugar.

O pódio do Prix Eiffel Challenge de hipismo saltos terminou com o francês Marc Dilasser no lugar mais alto após fazer duas passagens impecáveis, na primeira rodada e no jump-off. Olivier Philippaerts, da Bélgica, perdeu 4 pontos na volta de desempate elevou a medalha de prata. Aurelien Leroy, também da França, fez o mesmo número de penalidades, mas acabou com o bronze por uma fração de segundos: 37s04 contra 37s88.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.